Escolha uma Página

Montes Claros

Minas Gerais

Bolsas 100% Gratuitas
e Bolsas Parciais de Estudo!!

CADASTRE-SE AQUI!

Programa de Capacitação Profissional disponível em:

Curriculo

O seu currículo está vazio?

Então vai ser difícil você conseguir

  • Emprego
  • Estágio
  • Vaga de Aprendiz
Incremente seu Currículo

O seu currículo está vazio?

Curriculo

Então vai ser difícil você conseguir

  • Emprego
  • Estágio
  • Vaga de Aprendiz
Incremente seu Currículo

O Mercado de Trabalho Brasileiro Pós-pandemia!

Mais

Pessoas desempregadas com o fechamento de milhares de empresas em todo País, certamente o Brasil terá um número record de desempregados. Hoje este número ja passa de 14 milhões de pessoas.

Menos

vagas de emprego com pouco dinheiro em circulação o Brasil levará muitos anos para recuperar as vagas de emprego que dependem diretamente da abertura de novas empresas.

Maior

concorrência por cada vaga disponível com poucas vagas e muitos desempregados, teremos uma enorme concorrência pelas vagas disponíveis.

Capacite-se e vença a barreira do desemprego.

Tenha uma profissão com capacitação certificada e seja você o escolhido o no próximo processo seletivo. O nosso projeto de bolsas integrais e bolsas parciais dará a você a capacitação necessária para vencer essas barreiras.

Porque as empresas preferem contratar jovens capacitados?

1

Ter um diferencial no mercado

As organizações que decidem por contratar jovens aprendizes já demonstram uma preocupação com o futuro da mão de obra e qualificação para a melhora do mercado no país. Consequentemente, isso tem um reflexo positivo na imagem da marca.

2

Moldar os colaboradores de acordo com as estratégias empresariais

Normalmente, os aprendizes são indivíduos com pouca ou nenhuma experiência de trabalho. Sendo assim, a empresa que decide por contratá-los terá uma oportunidade única: a de treiná-los de acordo com as demandas do seu negócio.

3

Quando a empresa insere um jovem em seu quadro de funcionários, o jovem tem a consciência de que participou de um processo que envolveu outros candidatos e de que se ele foi escolhido é porque a empresa acredita que ele pode dar um retorno positivo para ela.

Consequentemente, isso traz maior criatividade e inovação para o dia a dia, visto que ele sabe que precisa ter uma atuação consistente para trabalhar na organização e não ser substituído. É como uma troca, o negócio provê instrução, enquanto o jovem é a fonte de novas ideias.

Capacite-se Agora!